sábado, 19 de dezembro de 2009

Lenda!

Princesas deêm uma olhada nessa letra... A-DO-REI!!!!! Sugestão do meu irmão cuja categoria eu ainda não consegui definir, mas acho que categoria de irmão, nesse caso, é irmão mesmo! As outras que definam! Quem sabe eu ainda dedico uma postagem para ele!


Link para escutar a música no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=NFb5kdhSgbU


Céu – Lenda


E tome tento


Fique esperto


Hoje não tem papo


Jogo-lhe um quebrante,


Num instante


Você vira sapo


Bobeou na crença


Príncipe.... volta ao seu posto de lenda


Seu nome na boca do sapo


Sua boca, ah, ah, ah


Já tá feito


Tá mandado


O seu trono tá plantado


Fica acerca de mim


Seu nome na boca do sapo


Sua boca, na minha


O resto é boi dormindo,


História errada de carochinha!


Um comentário: